PS360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS360

TUTORIAIS DEMOS JOGOS DETONADOS TUDO DE PS3 E XBOX 360 AQUI NO PS360
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Reativado e Atuaizado
Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Icon_minitimeQua Out 31, 2012 3:45 am por kevin360

» [Duvida] Alguém pode me recomendar os seguintes tutoriais
Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Icon_minitimeTer Out 30, 2012 9:34 pm por kevin360

» Jogos de Niitendo DS que Possui Tradução
Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 12:15 am por kevin360

» Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo
Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 11:57 pm por kevin360

» Naruto Shippuden: Nin-rittai Emake! Saikyou Ninkai Kessen
Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 4:42 am por kevin360

» Como Jogar Na LIVE com Xbox360 Destravado
Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 4:11 am por kevin360

» PSP o mais vendido no Japão em 2010
Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:29 pm por kevin360

» Contemplem o Wii Móvel
Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:28 pm por kevin360

» Como Gravar jogos de Xbox360
Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 11:10 pm por - Kouichi -

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
kevin360 (22)
Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Vote_lcapJogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Voting_barJogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Vote_rcap 
- Kouichi - (3)
Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Vote_lcapJogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Voting_barJogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Vote_rcap 
kamikaze360 (1)
Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Vote_lcapJogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Voting_barJogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Vote_rcap 
Parceiros
aa

 

 Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo

Ir para baixo 
AutorMensagem
kevin360
Usuario de Xbox360



Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 27
Localização : Quarto

Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Empty
MensagemAssunto: Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo   Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 11:57 pm

Bem eu tenho um NDS mas ele so funciona a tela inferior então eu fiz uma lista com os jogos que da para jogar com apenas a tela inferior...
todos precisam das duas telas mas vo citar os que dão para jogar sem usar elas pois elas servem apenas para mostrar mapas ou status do personagem em parcial nada muito necessario.

-Dragon Ball Origins DS
-Pokemon Myster Dugeon ( os DS todos )
-Resident Evil Deadly Silence
-Zelda Fantom hourglass
-Digimon Championship
-Castlevania ( todos de DS dão para jogar )

conforme eu achar mais eu coloco aqui...

Ir para o topo Ir para baixo
https://ps360.directorioforuns.com
 
Jogos de NDS que Só Usa a Tela de Baixo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogar PSP na tela do Computador
» Como Gravar jogos de Xbox360
» Jogos de Niitendo DS que Possui Tradução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PS360 :: Nitendo DS :: Duvidas Em GERAL-
Ir para: